Buscar

BERTIOGA PRORROGA AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO



Os interessados em atuar na temporada como guarda-vidas temporário em Bertioga têm mais uma chance para participar do processo seletivo. A prefeitura prorrogou o prazo das inscrições até o dia 25 de novembro. Ao todo, são oferecidas 10 vagas, sendo uma para pessoas com necessidades especiais.

Conforme publicação no Boletim Oficial de Bertioga, os vencimentos são de R$ 1.902,71, com carga horária de 40 horas semanais. O período de contratação é de 1º de janeiro a 10 de março.

É requisito mínimo que os candidatos tenham Ensino Fundamental completo e curso específico de salva-vidas; ser brasileiro; ter 18 anos completos até a data da contratação; estar quite com o Serviço Militar e obrigações eleitorais; não ter sido exonerado a bem do serviço público; ser considerado apto ao exame médico pré-admissional; não ter antecedentes ou registros criminais; e não ter sido Guarda-Vidas Temporário, e ter o contrato rescindido pelo Estado ou qualquer município, por falta disciplinar.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da prefeitura, em link especifico para as inscrições, até às 17 horas do dia 25 de novembro. Mais informações sobre as vagas e processo seletivo podem ser conferidas em edital publicado na edição 970 do Boletim Oficial do Município.


#Bertioga #GVT #TemporadaBertioga

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial