Buscar

BERTIOGA FAZ MAPEAMENTO EM ÁREAS DO SÍTIO SÃO JOÃO


A Prefeitura de Bertioga, por meio de convênio com Programa Cidade Legal do Governo do Estado, deu início a ação de mapeamento das áreas do núcleo Sítio São João, que incluem serviços de topografia através de levantamento de campo e imagens aéreas feitas com ajuda de drone.

O núcleo possui 219 imóveis e já foi classificado como de Interesse Social, onde a soma da renda das famílias não passa de cinco salários mínimos e os moradores não têm outro imóvel no nome. Após o levantamento topográfico, a Prefeitura de Bertioga retorna com a atualização dos cadastros dos imóveis.

Os trabalhos são realizados pelo Programa Regulariza Bertioga que está mudando a realidade das famílias do Município, com a entrega do documento de propriedade definitivo através do título de Regularização Fundiária.

O mesmo deverá ocorrer com os Núcleos Jardim Ana Paula, que já se encontra no Cartório de Registro de imóveis em etapa final e também o Mangue Seco, cujo processo está quase finalizado. Esses locais também estão inscritos no Programa Cidade Legal, do Governo do Estado.

A Prefeitura de Bertioga mapeou todo o Município, que inclui os núcleos no lado leste do Município, desde o Caiubura na divisa com o Município de Santos, até o Quinhão nove, próximo à ponte do Itapanhaú.


#Bertioga #BaixadaSantista #Regularizaçãofundiária

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial