top of page
Buscar

UNOESTE ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE BOLSAS 100%


As unidades de Guarujá e Jaú da Unoeste estão com inscrições abertas para o programa de bolsas 100% no curso de medicina. Cada um dos campi oferecerá cinco bolsas integrais até o fim da graduação.

A estudante Vitória de Souza Gomes, do 3º semestre do curso de medicina da Unoeste Guarujá é uma das contempladas pelo Programa Mais Médicos. Vitória tem 20 anos e é natural de Guarujá. Ela estudou a vida inteira em escolas públicas e mora no Perequê, na periferia da cidade. Ao descobrir que a Unoeste abriria o curso de medicina no município, soube da possibilidade das bolsas de 100% para moradores de baixa renda.

As inscrições para o processo de seleção das bolsas de estudo referente ao primeiro semestre de 2020 serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, por meio da página da Unoeste até 24 de janeiro de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 50 e o pagamento deverá ser realizado somente por boleto bancário ou no cartão de crédito/débito.

Somente poderá se inscrever o candidato brasileiro que tenha participado do Enem em uma das edições dos anos 2016, 2017, 2018 ou 2019, e que tenha obtido, no mínimo, uma média de 550 pontos. Mais informações, edital e regulamento, no site - https://www.unoeste.br/site/vestibular/

Além do Programa Mais Médicos, outra oportunidade para cursar medicina na Unoeste com bolsa de estudo integral (100%) é pelo Programa Universidade para Todos, do governo federal. Foram disponibilizadas oito bolsas para o campus de Jaú e cinco bolsas para o campus de Guarujá, para o primeiro semestre de 2020. Os interessados devem ficar atentos aos prazos e inscrições no site do programa, conforme calendário do próprio Prouni.

bottom of page