Buscar

UNOESTE GUARUJÁ RECEBE MATRÍCULAS DE APROVADOS EM MEDICINA


O sonho de seguir a carreira médica levou milhares de candidatos a prestar o Vestibular 2020 da Unoeste no último fim de semana não só em Presidente Prudente, mas também em Jaú e Guarujá. O resultado do processo seletivo, divulgado nessa quarta-feira (27) pela internet e em frente aos campi, motivou alguns aprovados a efetuarem suas matrículas no mesmo dia.

Clarice Lima Machado, 17, mora em Santos (SP) e passou em 3º lugar no vestibular para o campus de Guarujá. Ela conta que sempre teve o sonho de ser médica, pois desde pequena achava a profissão admirável. “Foi neste terceiro ano do ensino médio que tive foco total nos estudos para o processo seletivo. Para que minha aprovação fosse possível e para que eu tivesse 100% de aproveitamento, contei com apoio incondicional da minha família, amigos e professores”, diz.

A estudante já garantiu sua matrícula na Unoeste e revela que conheceu a universidade através das redes sociais, quando começou a fazer pesquisas das melhores universidades para se cursar medicina. “Foi quando descobri que tinha um campus no Guarujá, cidade vizinha à minha. A conquista dessa vaga está sendo muito importante para este novo ciclo da minha vida. Espero que eu possa realizar o curso com excelência para honrar no futuro o nome dessa profissão linda que eu tanto admiro”, finaliza.

Matrícula

As matrículas dos candidatos classificados já estão sendo realizadas nas secretarias dos campi de Jaú e Guarujá. Mais informações e documentação necessária, na página do vestibular, no site da Unoeste.