Buscar

EX-VEREADOR E EX-CANDIDATO A PREFEITO GILBERTO BENZI  PODE ASSINAR COM O PSL GUARUJÁ.

Após o racha no PSL nacional, onde o presidente Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro deixaram o partido para formarem o partido Aliança pelo Brasil. O deputado federal por São Vicente, Jr. Bozzella, que ficou ao lado do presidente Luciano Bivar, assumiu a vice presidência nacional do PSL, e também deve assumir a estadual de São Paulo da legenda nas próximas semanas.

É nesse clima que pode chegar ao PSL pós Bolsonaro, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Gilberto Benzi. O acerto para a possível ida de Benzi para o PSL teria ocorrido após conversa pessoal entre o deputado vicentino e o próprio Benzi, que confirmou ao JC o convite do deputado. Entretanto, ele ainda aguarda consulta que efetuará ao seu grupo político para tomar a decisão de se desfiliar do PL.

Com a saída da família Bolsonaro do PSL, Clayton Leite também deixa a presidência do partido no Guarujá para formar o partido Aliança pelo Brasil. Alguém do grupo de Bozzella ou o próprio Benzi pode assumir a presidência local do partido.