Buscar

PRAIA GRANDE CELEBRA NATAL COM NATAL ENCANTADO 2019


Praia Grande está em contagem regressiva para receber a magia do Natal. No próximo dia 29, o Papai Noel chega à Cidade em grande estilo, em uma comemoração para toda a família na Avenida Costa e Silva, Bairro Boqueirão, a partir das 18 horas.

O Natal Encantado 2019 contará com diversas novidades, como a "parada natalina", que promete emocionar o público que estiver no trajeto, com concentração e início na Praça Ceferino Gonzalez Vega, no Bairro Guilhermina, às 18 horas.

Da praça partem seis carros temáticos e um trio elétrico em direção à Avenida Presidente Costa e Silva pela Rua Embaré, cruzando a Avenida São Paulo em direção à Rua Oswaldo de Oliveira até chegar ao ponto na Avenida Presidente Costa e Silva, onde será montado um palco para as apresentações.

O tradicional Coral Natalino, da Secretaria de Assistência Social (Seas), se apresenta às 18 horas no palco da Avenida Presidente Costa e Silva, com canções que fazem parte da história de adultos e crianças.

A chegada da carreata da "parada natalina" na Costa e Silva acontece em seguida, com muitas cores, luzes e emoção, abrindo espaço para o espetáculo “Aleluia para o Novo Rei", produzido pelo Núcleo Artístico Palácio das Artes. Dirigido por Isabel Samegima e Alan Queiróz, e com elenco de 70 pessoas, a peça fala sobre o nascimento de Jesus, sob o olhar de José, transmitindo as mensagens de amor e paz características do Natal.

Finalizando as comemorações natalinas, o Bom Velhinho marca presença para tirar fotos e conversar com a criançada.

As tradicionais árvores de Natal, consideradas pontos turísticos na Cidade nessa época do ano, começam a ser montadas ainda essa semana, em três pontos: em frente ao Palácio das Artes (com cerca de 28 metros), no Boqueirão, entre as avenidas Costa e Silva e Castelo Branco, e na Mirim, em frente ao Paço Municipal (ambas com 12 metros cada).

Além das árvores, Praia Grande contará com decoração especial no Viaduto do Sol (entrada da Cidade), Avenida Costa e Silva, Conviver Ocian e Praça Portugal.