Buscar

INAUGURADA NOVA ESTAÇÃO DAS ARTES DE CUBATÃO


Em solenidade marcada por forte emoção, foi entregue oficialmente a Nova Estação das Artes de Cubatão, batizada com o nome da bailarina Alessandra Palucci, falecida recentemente e que teve intensa atuação no cenário cultural da cidade.

O ato foi marcado por diversas menções, tanto nos discursos, como nas atrações artísticas, à pessoa e à trajetória profissional de Alessandra, que além de ter se destacado como dançarina e professora de dança, mantendo um estúdio profissional por vários anos na Cidade, foi coreógrafa oficial do Corpo Coreográfico da Banda Marcial de Cubatão.

Um dos discursos mais comoventes foi de Alessandro Cajé, esposo da bailarina, que falou de seus 29 anos de vida em comum, a começar pelo dia em que se conheceram, quando participavam de uma apresentação da Corpo Coreográfico da Banda Marcial de Cubatão.

A Estação das Artes, cujo prédio foi encontrado abandonado e deteriorado, no início do atual governo, foi totalmente reformada, ganhando nova pintura, reforma das redes elétrica e hidráulica, recuperação de telhados e estruturas metálicas, além de contar com mais 300 mIl metros quadrados de pisos em seus espaços externos. A reforma, a cargo da empresa Cesari, custou R$ 265 mil.

#NovaEstaçãodasArtesdeCubatão #AlessandraPalucci #CorpoCoreográficodaBandaMarcialdeCubatão #EstaçãodasArtes #PrefeituradeCubatão #prefeituradeCubatão

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial