Buscar

GUARUJÁ MIRA BONS RESULTADOS NOS JOGOS ABERTOS


A Prefeitura de Guarujá participa da 83ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, com um elenco de 210 atletas inscritos em modalidades como handebol, vôlei, xadrez, judô, taekwondo, karatê, atletismo, capoeira, vôlei de praia e tênis. O evento, que acontece em Marília, começou esta semana e reúne 14 mil atletas, de 350 municípios do estado de São Paulo.

Na edição de 2018, Guarujá ficou com a 23ª colocação ao disputar contra 210 cidades. Luiz Antônio Nascimento Maria, também conhecido como 'Kri Kri' e diretor de Esportes da Sede de Guarujá, frisa que o foco deste ano está na superação desta marca.

“O torneio tem nível técnico altíssimo e ainda conta com a participação de atletas olímpicos em diversas modalidades. Ainda assim, temos boas expectativas. Isso porque 90% dos nossos competidores são beneficiários do Programa de Incentivo ao Esporte, que tem auxiliado no desenvolvimento deles”.

Os Jogos Abertos acontecem até o dia 23 de novembro. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no portal https://www.jogosabertosmarilia.com.br/.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial