Buscar

COLUNA WELINTON DE ANDRADE


No Centro Esportivo Tejereba, a Copa Warriors Kids de Jiu Jitsu

Guarujá recebeu a primeira edição da Copa Warriors Kids, no último domingo. O torneio de jiu jitsu aconteceu no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba). O evento teve o apoio da Sedel e foi voltado para crianças e adolescentes, englobando a faixa etária de 4 a 17 anos. O prefeito Válter Suman, o secretário de Educação, vice-prefeito Renato Pietropaolo e o adjunto de Esporte Galvão participaram da entrega dos prêmios aos vencedores.

Ao todo, 200 atletas participaram da disputa. O organizador do evento, Ednaldo Ferreira, aponta que o torneio ocorre em prol do apoio a alunos do projeto Meu Primeiro Kimono, que atende jovens de até 15 anos de idade em situação de baixa renda, no Morro do Engenho. “Visamos angariar fundos para os competidores, através das inscrições que custaram R$ 40,00”, disse ele.

.................................................................................................

O prefeito Válter Suman recebeu funcionários dos setores de compras e pregoeiros para café da manhã. O encontro aconteceu no seu gabinete, onde os participantes tiveram oportunidade, além de se confraternizarem, conversar com o chefe do Executivo sobre ações que viabilizem maior agilidade nos setores. Outros segmentos da PMG também serão recebidos pelo prefeito.

#CopaWarriorsKids #JiuJitsu #MeuPrimeiroKimono #VÁLTERSUMAN #RenatoPietropaolo #HORTIFRUTI #WIZARD #PROPLASTIK #REFRIGERAÇÃOCASTELÃO #OBoticário #only1 #espaçoFrança #OREIDOTRIGO

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial