Buscar

GUARUJÁ SEDIARÁ O 6º ENCONTRO METROPOLITANO DE TECNOLOGIA DA BAIXADA SANTISTA


No próximo dia 11, Guarujá sediará o 6º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista (EMTBS) - um dos principais eventos relacionados à área de inovação tecnológica, comunicação e tecnologia da informação do Estado de São Paulo. A iniciativa acontece nas instalações do Sest / Senat (Avenida Vereador Lydio Martins Correia, 1.600 – Morrinhos), das 8 às 21 horas.

As inscrições devem ser feitas no site: www.doity.com.br/6emtbs, onde também pode ser conferida a programação completa do evento. O Encontro também terá cunho social, solicitando aos visitantes a doação voluntária de 1 kg de alimento não-perecível ou uma lata de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

“Nosso objetivo é fazer desse encontro um local para exposição de ferramentas de inovação tecnológica, mas principalmente, reunir os atores sociais, como o poder público, iniciativa privada, micro e pequenos empreendedores, terceiro setor, comunidade estudantil e a sociedade de modo geral a fim de discutir e encontrar soluções comuns aos problemas de Guarujá e Região”, disse o prefeito Valter Suman.

A 6ª edição do EMTBS é uma realização conjunta entre a Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CT-TIC/Condesb), e a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário, e conta com apoio da AGEM/BS, do Sest/Senat e Sebrae - SP.

#CTTICCondesb #FundoSocialdeSolidariedadedeGuarujá #EMTBS #SestSenat

Posts recentes

Ver tudo

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial