top of page
Buscar

ADMINISTRADORA RECEBE HOMENAGEM POR SEU DESEMPENHO

Há 26 anos no mercado de administração de condomínios e contabilidade, Zélia Nunes Pontes, diretora da Guarubens foi homenageada pela Unaerp por sua atuação na área. A empresa está há três anos com nova sede própria.

Zélia explica que mesmo com a crise econômica, a Guarubens se mantém firme: “construímos um nome, temos uma carteira de clientes solidificada, não podemos reclamar”.

Parte desta consolidação a administradora atribui aos investimentos na empresa. “Somos uma empresa de médio porte, mas com estrutura de informatização de grande porte. Desde que começamos sempre buscamos passar essa segurança aos clientes apostando na tecnologia. Hoje os clientes nos procuram por sermos referência no segmento”.

A empresária, que é formanda da primeira turma do curso de Administração da Unaerp, teve recentemente um depoimento seu publicado no site da universidade, com isso os alunos tiveram conhecimento de sua história profissional.

“Desde 1975 sonhava e me tornar administradora, porém como só havia curso em Santos, optei por contabilidade. Em 2000, quando abriu o curso realizei este sonho. Eu já atuava na prática, mas o conhecimento teórico possibilitou trazer melhor desempenho para a empresa”, conclui.

bottom of page