Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato
  • JORNAL DA CIDADE LITORAL

LIVRARIA FLUTUANTE JÁ RECEBEU MAIS DE 11 MIL VISITANTES EM SANTOS


A maior livraria flutuante do mundo, o navio Logos Hope, está atracado no Cais da Marinha (Outeirinho 2), da Capitania dos Portos – em Santos. A embarcação fica na Cidade até 15 de setembro com a venda de mais de 5 mil títulos e muito intercâmbio cultural com 400 voluntários de mais de 60 países. O navio já recebeu mais de 11 mil visitas no fim de semana durante os eventos artísticos, exposições interativas e atividades multiculturais.

No convés, fica a livraria repleta de exemplares a preços acessíveis nos idiomas português e inglês, de variados temas: cristão, infantil, gastronomia, esporte, artes, ciência, didática, ficção, romance, entre outros. Os pagamentos podem ser em dinheiro ou com cartão de crédito (Mastercard ou Visa). Cartões de débito não são aceitos.

No próximo domingo (1º) e nos dias 5 e 8 de setembro, haverá o espetáculo teatral ‘O leão, a feiticeira e o guarda-roupa’, às 15h30 e às 19h30. O ingresso custa R$20. Outra atração é o ‘Encontro das Culturas’, a ser realizado dia 7, às 16h e às 19h30, com entrada a R$10. Interessados podem comprar os ingressos antecipadamente pela Internet (buscar por Logos Hope em Santos).

Visitas monitoradas de escolas podem ser feitas mediante agendamento. O contato para isso deve ser pelas redes sociais (Facebook – logoshopesantos e Instagram - @santoslogoshope). No passeio, os alunos conhecerão o navio, os locais de convivência dos tripulantes, a história da embarcação, além da livraria.

O navio Logos Hope está em operação desde 2009 pela GBA Ships, uma organização cristã internacional sem fins lucrativos, sediada na Alemanha, que desde 1970 atua em embarcações com um programa multicultural e social, somando visitas a mais de 1.400 portos, em mais de 160 países e territórios no mundo e 46 milhões de visitantes a bordo.

#LogosHope #CapitaniadosPortos #Santos

12 visualizações