Buscar

MAIS DE 100 ALUNOS PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL DE CURSOS NO FUNDO SOCIAL


O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá realizou uma aula inaugural para as novas turmas dos cursos de Padaria Artesanal e Artesanato em Recicláveis. No total, 111 alunos iniciaram uma nova etapa de aprendizado e qualificação profissional.

Na ocasião, eles tiveram acesso à grade curricular e participaram de atividades motivacionais e de integração. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Edna Suman deu as boas- vindas à turma e fez uma retrospectiva do projeto. “Temos vários exemplos de pessoas que passaram por aqui, e as portas do mercado de trabalho se abriram. Não medimos esforços para proporcionar uma capacitação de qualidade”, ressaltou.

O prefeito, Válter Suman, afirmou o compromisso da administração municipal com a solidariedade, e ressaltou a importância de aproveitar as oportunidades como caminho de transformação.

O curso de Padaria Artesanal teve início no Município, por meio de um convênio firmado com o Fundo Social do Estado de São Paulo (Fussp). A iniciativa foi aprimorada pelo Fundo de Guarujá, com a inserção de técnicas e outros ingredientes. Já o curso de Artesanato em Recicláveis, tem como característica a criatividade e a consciência ambiental.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial