Buscar

MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES PODEM PARTICIPAR DE CURSO


Estão abertas as inscrições para o curso SuperMei Gestão, voltado aos micro e pequenos empreendedores que será ministrado pelo Sebrae-SP, em Guarujá. Serão quatro dias de imersão e aprendizado para melhorar a gestão do negócio, àqueles que precisam aprimorar seus conhecimentos e tornar suas empresas mais sustentáveis e competitivas. As aulas acontecem entre os dias 12 e 15 de agosto, das 14 às 18 horas no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá (Avenida Leomil, 291 – Centro).

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), e conta com a parceria da Câmara Municipal de Guarujá, Sebrae – SP, Associação Comercial de Guarujá (Aceg) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

No geral, são 30 vagas disponíveis, todas para quem já é microempreendedor individual (MEI). As inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae Guarujá (Avenida Leomil, 630 – Centro), ou pelos telefones: (13) 3040-7432 ou 3040-7433. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

O SuperMEI abordará os seguintes temas: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa, atendimento ao cliente e marketing digital, conhecimentos essenciais para o bom desenvolvimento.

Outra vantagem para quem participa dos cursos do Super MEI é a possibilidade de integrar o programa Juros Zero Empreendedor, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que permite créditoEstão abertas as inscrições para o curso SuperMei Gestão, voltado aos micro e pequenos empreendedores que será ministrado pelo Sebrae-SP, em Guarujá. Serão quatro dias de imersão e aprendizado para melhorar a gestão do negócio, àqueles que precisam aprimorar seus conhecimentos e tornar suas empresas mais sustentáveis e competitivas. As aulas acontecem entre os dias 12 e 15 de agosto, das 14 às 18 horas no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá (Avenida Leomil, 291 – Centro).Essa é mais uma ação da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), e conta com a parceria da Câmara Municipal de Guarujá, Sebrae – SP, Associação Comercial de Guarujá (Aceg) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).No geral, são 30 vagas disponíveis, todas para quem já é microempreendedor individual (MEI). As inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae Guarujá (Avenida Leomil, 630 – Centro), ou pelos telefones: (13) 3040-7432 ou 3040-7433. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.O SuperMEI abordará os seguintes temas: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa, atendimento ao cliente e marketing digital, conhecimentos essenciais para o bom desenvolvimento.Outra vantagem para quem participa dos cursos do Super MEI é a possibilidade de integrar o programa Juros Zero Empreendedor, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que permite crédito de até R$ 10 mil reais a juros zero, para MEIs que necessitam alavancar o desenvolvimento de suas empresas.