Buscar

BERTIOGA DISPONIBILIZA SERVIÇO DE DENÚNCIA PARA VEÍCULOS ABANDONADOS


A Prefeitura de Bertioga disponibilizou um novo serviço para que a população possa denunciar veículos abandonados no município. A iniciativa é uma ampliação da 'Linha do Povo', que permite que os moradores façam as denúncias a partir do WhatsApp disponível através do número (13) 99711-9321.

Para fazer a denúncia, os usuários precisam se identificar, enviar a foto do veículo abandonado e o endereço em que ele se encontra. Após o recebimento da ocorrência, equipes da Diretoria de Trânsito e Transporte verificarão a situação e farão o recolhimento do automóvel, caso seja necessário.

A 'Linha do Povo', monitorada pela Central de Atendimento de Trânsito (CAT) de Bertioga, também recebe reclamações sobre falhas na qualidade dos serviços da Viação Bertioga, empresa responsável por pelo transporte coletivo municipal. Neste caso, os usuários podem informar problemas como atrasos nas linhas de ônibus e outras ocorrências.

Ainda segundo a Prefeitura Municipal, a comunicação das ocorrências pode ser feita por meio de áudio ou mensagens de texto, e o munícipe precisa, obrigatoriamente, se identificar. O serviço foi disponibilizado em abril pela Secretaria de Segurança e Cidadania do município.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial