Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato
  • JORNAL DA CIDADE LITORAL

GUARUJÁ FECHA AS FÉRIAS DE JULHO COM ATIVIDADES CULTURAIS


Para o final de semana que encerra as férias de julho, Guarujá organizou uma programação cultural que conta festival gastronômico, apresentação de dança, musical, festejo junino e exposição de carros antigos, entre outras opções

No Teatro Municipal Procópio Ferreira, sábado (27) a noite será de dança com o Showcase The Kings e amigos, a partir das 20h. Ingressos: R$25. No domingo (28), é a vez do musical “Peter Pan”, às 17h. Ingressos: R$10 + 1 litro de leite, cuja arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do Município. O teatro fica na Av. Dom Pedro I, 350 – Enseada.

A recém inaugurada Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada, recebe o Projeto Circo para Todos, no sábado (27) e domingo (28), a partir das 17 horas. A iniciativa é fruto da parceria da Secretaria de Cultura com o grupo Trupe Hora do Show.

Ainda no sábado (27), encerra o Festival Gastronômico no Casa Grande Hotel Resort & Spa - Av. Miguel Stefno, 1001- Enseada. Na programação, a tradicional corrida de garçons, aulão de CrossFit e MPB com Renato Passarinho e Celso Montavani. Enquanto o Festival de Caipirinhas, que acontece nos quiosques da Enseada segue até dia 18 de agosto.

A paisagem no Morro da Campina (Morro do Maluf) é cenário para o “Música no Mirante”, sempre às 17h, no sábado (27) é a vez de Anderson Belo – Saxofone, e domingo (28), Street Band Omg - Alessandro Ribeiro (Trompete), Allan Mendes (Trombone), Anderson Belo e Tânia Cristina (Saxofones), ElienaiVito (Tuba) e Márcio Lopes (Percussão).

Para fechar as festas juninas itinerantes Praça 14 Bis encerra a programação, a partir das 20, sábado (27), Marielen e domingo (28) - 20 horas: Grupo Puro Prazer e Alex Mattos.

No domingo (28), a partir das 11 horas, acontece o 1° Encontro de Carros ‘Beach Car Fest’, na Praia da Enseada. Além da apresentação das bandas de rock Valveds Burgues e Special Beers, haverá premiação para o ‘carro mais raro’ e o ‘carro mais legal do evento’. Entrada: 1 kg de alimento não perecível, cuja arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

O 1° Festival de Música Abrigo Nuclear vai reunir cerca de 30 bandas da Baixada Santista, em diversas praças da Cidade, intercaladas em cinco etapas. Neste domingo (28), a partir das 13h, acontece a segunda etapa do evento, na Praça Dr. Wálter Belian, na Praia do Guaiúba. A atração é gratuita.

#culturadeGuarujá

5 visualizações