top of page
Buscar

COLUNA WELINTON DE ANDRADE

Prefeito dá posse a conselheiros da Guarujá Previdência

Os seis servidores públicos municipais eleitos pelo corpo de servidores no pleito de 2019 para os conselhos da Guarujá Previdência tomaram posse, em cerimônia no 5º andar do Paço Municipal Moacir dos Santos Filho. O prefeito Valter Suman deu posse aos 4 (quatro) conselheiros de administração e 2 (dois) conselheiros fiscais eleitos para representar os servidores nos colegiados.

Entre as atribuições dos conselhos estão a fiscalização contábil, financeira e orçamentária da Guarujá Previdência, a aprovação e fiscalização da execução da política de investimentos da instituição e a tomada de decisões superiores da autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais.

Crianças participam do Programa de Meio Ambiente Caminhos da Mata

A Prefeitura de Guarujá, por meio do Programa de Educação Ambiental ‘Caminhos da Mata’, realizou um passeio de conscientização ambiental com 15 crianças da Organização Não-Governamental (Ong) Vida Plena, atendida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) do Município. A ação foi realizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Guarujá (Semam), em parceria com o FSS.

bottom of page