Buscar

BERTIOGA INTERDITA ESCOLA ESTADUAL


A Defesa Civil de Bertioga recebeu um chamado da diretoria da Escola Estadual Jardim Vicente de Carvalho, declarando ouvir estalos vindos da parede, que possuem rachaduras. Os agentes da Defesa Civil, junto com o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para vistoria e decidiram suspender as aulas.

De acordo com a Defesa Civil do Município, o prédio foi interditado por motivo de segurança e acionado os técnicos da Prefeitura, que vão estudar a situação para garantir a segurança dos alunos e funcionários. A equipe escreveu um Auto de Interdição e a escola deve permanecer fechada até a vistoria da FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação).

Será necessário pesquisar quais os motivos ocasionaram as rachaduras, há necessidade de realizar ensaios técnicos para entender o que de fato aconteceu na escola. O prefeito do Município, Caio Matheus, foi verificar a situação da unidade de ensino e entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação para que seja feita uma reforma emergencial no local. Ficou agendada visita dos técnicos da FDE.

#PrefeituradeBertioga #CaioMatheus

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial