top of page

PALESTRA ABORDA DESAFIOS PARA REINSERÇÃO DE JOVENS INFRATORES

  • Foto do escritor: JORNAL DA CIDADE LITORAL
    JORNAL DA CIDADE LITORAL
  • 14 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Guarujá recebe no próximo dia 26 de junho, das 19 horas às 21h30, a palestra “Consequências do Ato Infracional e o Difícil Caminho de Volta”, ministrada pelo promotor público de Justiça da Vara da Infância e da Juventude, Gustavo Roberto Costa.

Organizado pelo Fórum de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) de Guarujá, com o apoio da Escola do Legislativo, o evento será aberto ao público e realizado no salão de eventos do Legislativo Municipal (Av. Leomil, 291, Centro, 2º andar).

O objetivo é esclarecer sobre como funciona, hoje em dia, a estrutura do sistema socieducativo e, sobretudo, os desafios para reinserção social das crianças e adolescentes que praticam atos infracionais.

O Fórum de Defesa da Criança e do Adolescente de Guarujá é uma organização composta por profissionais que atuam na área da infância e da adolescência. Ele é dedicado à articulação e mobilização em torno dos direitos de crianças e adolescentes. Possui como princípio a incidência política, ou seja, a reivindicação de que o Estado cumpra o seu papel de promotor de políticas públicas.

 
 
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
Jornal da Cidade - logotipo

Rua Joel Nascimento Santos, 119

Jardim Santa Maria, Guarujá/SP - CEP 11432-140

Telefone: (13) 99733.4035

silvia-santanna@hotmail.com 

bottom of page