Buscar

PACIENTES RECEBERÃO NOVAS CADEIRAS ADAPTADAS


Um total de 43 pacientes de Guarujá, entre crianças e adultos, passou por avaliação na última semana para a confecção de cadeiras de rodas adaptadas. A iniciativa foi conduzida pela Secretaria de Saúde, por meio da Conforpés - empresa vencedora da licitação para o serviço.

A avaliação aconteceu no Centro de Reabilitação de Paralisia Infantil e Cerebral - CRPI, no Jardim Las Palmas. Na oportunidade, técnicos da empresa avaliaram itens como assento da cadeira, altura do tronco, entre outras necessidades. Os pacientes avaliados pertencem ao Serviço de Reabilitação da rede municipal e seus conveniados.

Segundo o Serviço de Recuperação e Fisioterapia de Guarujá, a previsão da entrega final das cadeiras adaptadas é de 90 dias. A ação da Secretaria de Saúde de Guarujá atende emenda impositiva nº 27/2019, da Câmara Municipal.

Posts recentes

Ver tudo

BOLETIM CORONAVÍRUS GUARUJÁ E SANTOS

BOLETIM GUARUJÁ Guarujá, 03 de março de 2021, às 18 horas ✅ Confirmados: 14.306 (4.184 em isolamento domiciliar e 37 internados) ✅ Curados: 9.489 ✅ Óbitos: 596 (1 em investigação) ✅ Descartados: 20.03