Buscar

MORRINHOS GANHA PISCINA NO PRÓXIMO SEMESTRE


Os frequentadores do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) André Luiz Gonzalez (Travessa 268, quadra 77), em Morrinhos II, vão ganhar em breve uma nova modalidade: a natação. As obras da piscina na unidade já começaram e a expectativa é de que ela seja entregue à população a partir do segundo semestre deste ano.

Conforme a Seinfra, no local serão executados serviços como movimento de solo e de rebaixo, estrutura da piscina, impermeabilização, revestimento, instalações elétrica e hidráulica, piso externo e instalação de equipamentos de filtro, casa de máquinas, muro e fechamento.

“A população espera por isso há mais de 20 anos, e só agora se torna realidade”, afirma a diretora do Caec, Keith Silva dos Santos. Ela conta que a simples notícia do início das obras já alterou a rotina da unidade. “Nossos frequentadores têm nos perguntado sobre vagas, modalidades oferecidas, horários e professores”.

A previsão é de que a nova modalidade do equipamento tenha, aproximadamente, 800 alunos em 2020. Atualmente, o Centro André Luiz possui mais de 2.500 alunos, distribuídos em 19 modalidades esportivas e 10 educacionais.

Os trabalhos estão a cargo da empresa PPC Engenharia e Construções Ltda, por meio do contrato administrativo nº 125/2019. O valor total de investimento da Prefeitura é de R$ 307.818,27, por meio de verba impositiva da Câmara Municipal.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial