Buscar

CONTRIBUINTES PODEM SE INSCREVER PARA IPTU PREMIADO


Realizado pela primeira vez, a Prefeitura de Guarujá lançou o IPTU Premiado. A iniciativa sorteará, por meio da Loteria Federal, um carro 1.0, no dia 29 de junho - um dia antes do aniversário de emancipação político-administrativa do Município.

Podem concorrer contribuintes Pessoa Física que tenham pago o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única no mês de janeiro e se inscrito para o prêmio até o dia 15 de junho. Para se inscrever basta ter um celular com sistema Android, o aplicativo “IPTU Premiado Guarujá” está disponível na Play Store. Além do aplicativo, o interessado também pode se inscrever por meio do site da Prefeitura de Guarujá (www.guaruja.sp.gov.br), clicando no link IPTU Premiado e preenchendo o formulário com as informações solicitadas.

O IPTU Premiado está previsto na Lei Municipal 4267, aprovada em 2015, mas esta será a primeira vez que será aplicado na Cidade. A medida tem como objetivo estimular e reconhecer o bom pagador.

Segundo a Secretaria de Finanças, cerca de 18 mil munícipes que pagaram em cota única têm chance de concorrer na Cidade - mas desde que se inscrevam previamente. Conforme o Decreto 13.109, publicado no dia 30 de abril no Diário Oficial do Município, não poderão participar do sorteio os proprietários de imóveis que estejam desobrigados ou isentos, parcial ou integralmente, do pagamento do IPTU e autoridades que exercem cargo no Executivo e Legislativo Municipais, como prefeito, secretários e vereadores.

Moto - Quem não pagou em cota única, mas está quitando as parcelas do IPTU 2019 rigorosamente em dia, também concorrerá a um prêmio, dessa vez a ser sorteado no dia 29 de fevereiro de 2020. Trata-se de uma moto zero km 125 cilindradas, e as inscrições deverão ser feitas de agosto a dezembro deste ano, também no link IPTU Premiado.

#iptupremiado #PREFEITURADEGU

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial