Buscar

SÃO VICENTE TEM NOVA EMPRESA DE TRANSPORTE PÚBLICO


A empresa Otrantur Transportes e Turismo venceu a licitação para administrar as atividades do novo sistema de transporte público de São Vicente. A homologação do processo foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo nesta semana.

De acordo com a publicação, a empresa vencedora assumiu o gerenciamento do transporte após apresentar a proposta com menor valor de tarifa, em cerca de R$ 3,95. A nova gerenciadora terá 180 dias para implantar o sistema de transporte no município. O investimento para a instalação da nova frota e para os custos de serviço é de um total de R$ 55.990.259,41.

A Área Insular de São Vicente contará com 168 micro-ônibus. Já a Área Continental terá 61 ônibus básicos. Além de atender todos os bairros do município, o sistema de transporte contará com um serviço noturno que funcionará com duas linhas entre as áreas Continental e Insular. O 'Corujão' atenderá os munícipes com duas linhas, entre a meia noite e as 5h.

Ainda de acordo com a Prefeitura Municipal, as lotações, como são conhecidas as vans que atualmente realizam o transporte de passageiros de São Vicente, deverão ser substituídas ou se adequar às exigências do edital divulgado. A expectativa é de que o novo sistema passe a operar a partir do semestre de 2019.

#PrefeituradeSãoVicente #PEDROGOUVEA

Posts recentes

Ver tudo

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial