Buscar

EM SUA 7 EDIÇÃO, ESCOLAS DE CUBATÃO MANTÊM “PROJETO QUERÔ”


O Projeto Querô permanecerá com suas oficinas de treinamento audiovisual no ano de 2019. Em sua 7ª edição nas cidades de Cubatão e Santos, o programa segue na formação de arte-educadores. Os cursos preparatórios acontecem dentro de escolas públicas.

Com mais de 200 mil inscritos em seu canal no Youtube, o Projeto Querô costuma exibir o resultado do trabalho por lá. A seleção será feita da mesma forma que nos anos anteriores. A primeira reunião será caracterizada por uma palestra de sensibilização para todos os alunos do oitavo ano e, após isto, 25 estudantes são selecionados. No fim, somente uma história será escolhida para ser gravada.

Daniel Queija, Raphaella Gomes, Gustavo Sandoval e Bianca Stenzel (editora), ex-alunos da causa, constituem o corpo docente, sob a chefia de Joaquim Eduardo Teixeira (produtor). A Secretaria Municipal de Educação de Cubatão apoia o projeto que teve início em 2010. Empresas como Brasil Terminal Portuário, Petrocoque, Thyssenkrupp, CMOC International Brazil e Banco Votorantim estão no time de patrocinadores.

#PrefeituradeCubatão #AdemárioOliveira

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial