Buscar

PROJETOS SOCIAIS DA GCM DISPONIBILIZAM ATIVIDADES ESPORTIVAS


A coordenadoria dos Projetos Sociais da Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM) está com vagas abertas para modalidades esportivas nos núcleos Guarujá e Vicente de Carvalho. São ao todo 260 vagas, distribuídas nas seguintes atividades: Futsal, Judô, Karatê e Ninjutsu.

As matrículas no Núcleo Guarujá podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede da Guarda Civil Municipal, que fica Rua Dr. Carlos Nehring, 405 - Jardim Helena Maria. Na unidade são ofertados cursos de Futsal, Judô, Karatê e Ninjutsu. E a novidade da unidade são as aulas de alongamento para adultos, ministradas as terças e quintas-feiras, às 17 horas.

Já no Núcleo Vicente de Carvalho, as inscrições são para o curso de karatê e acontecem no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Avenida Oswaldo Aranha, 800 - Jardim Alvorada). As aulas acontecem as quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas.

É necessário apresentar os seguintes documentos: RG do responsável e do aluno, xerox comprovante de residência, atestado médico e uma foto 3x4.