Buscar

ALUNOS DAS CRECHES EM SV GANHAM UNIFORMES FEITO POR ONG


Desde o último dia 15 de abril, os 5.200 alunos, de 0 a 5 anos, matriculados em creches da Cidade, recebem o uniforme confeccionado por meio do Costurando o Futuro. Idealizado pela professora Lúcia França, quando presidia o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), o projeto Costurando o Futuro ganhou força na Cidade, por meio do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV).

Comemorando mais uma conquista para a Educação vicentina, que nos últimos dois anos ganhou novas creches e está com suas unidades de ensino passando por reforma, o prefeito Pedro Gouvêa reafirmou que investir no ensino é garantir o futuro.

“A Educação em São Vicente conta com mais de 60 mil alunos. Por isso, nosso trabalho é para que o setor tenha e ofereça cada vez mais qualidade. Este é um novo ciclo de excelência para a Educação vicentina. E ela passa por nossos alunos uniformizados”, destacou o prefeito.

Segundo Pedro Gouvêa, a meta é ampliar a proposta. “Estamos entregando mais de cinco mil uniformes para os alunos das nossas creches e a meta é seguir ampliando esse projeto, incluindo os alunos do Fundamental 1 e 2. É uma proposta gradativa e que está sendo feita de forma diferente, por meio das parcerias que foram firmadas no ano passado, entre o Fundo Social do Estado e o Fundo Social vicentino”.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial