Buscar

CUBATÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO MUSICAL


O projeto Canto Mágico está com inscrições abertas para formação musical de educadores. As oficinas são gratuitas e oferecidas a professores e gestores da rede pública e privada. Os participantes aprendem sobre repertório, expressão vocal, expressão cênica, musicalização infantil, reflexões sobre música na educação e confecção de instrumentos musicais.

Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no blog do projeto, preencher com dados pessoais, escolher a área em que atua e o local de preferência.

A aula inaugural está marcada para o dia 10 de maio, no Bloco Cultural, a partir das 18 horas. O curso segue até 27 de novembro com aulas quinzenais. Os alunos ainda desenvolvem atividades, projeto final e recebem certificado de conclusão.

O Projeto Canto Mágico, promovido pelo Vozes da Arte, formou 65 profissionais por meio das oficinas no ano passado e também desenvolve projeto de canto coral com crianças e jovens de 6 a 17 anos. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Rotary Club de Cubatão, com patrocínio da Petrobras (Programa Petrobras Socioambiental).

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial