Buscar

MÃE PEDE AJUDA PARA CUIDAR DE BEBÊ COM SÍNDROME RARA


Uma bebê de seis meses está internada no Hospital Santa Casa de Santos, desde quando nasceu, há seis meses. Segundo a mãe da criança, que busca ajuda para custear o tratamento da filha, ela tem uma síndrome rara, ainda investigada por especialistas, que suspeitam ser a de Crouzon.

Agnes Santos nasceu em setembro de 2018 e imediatamente foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro, e depois foi transferida para a Santa Casa de Santos. Com menos de um mês, ela foi diagnosticada com grave malformação craniana, cardiopatia congênita e hidrocefalia com derivação ventriculoperitoneal, além da síndrome desconhecida, por conta de um problema genético.

A mãe da criança é a dona de casa Thais Santos, que além de Agnes, tem uma filha de dois anos e um menino de sete, conta que a situação está complicada porque precisa ficar 24 horas no hospital com a bebê.

Segundo Thais, a criança ainda está internada porque a casa onde vivem, na comunidade da Prainha Branca, não tem a estrutura adequada para receber Agnes. Por isso, a família decidiu criar uma vaquinha online para arrecadar R$ 15 mil e, assim, realizar a reforma necessária.

Thais diz que qualquer ajuda é bem vinda, seja pela vaquinha online ou pessoalmente. A mãe também pede que entrem em contato com ela, ou com os familiares por meio das redes sociais ou até mesmo pelo hospital onde a filha segue internada.

https://www.facebook.com/agnes.louise.589

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/levar-a-agnes-pra-casa

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial