Buscar

CITY TRANSPORTE COMPLETA SESSENTA DIAS NA CIDADE

A City Transporte Urbano, empresa responsável pelo serviço de transporte urbano, completa sessenta dias de operações em Guarujá. O início foi de muito trabalho e adaptação à Cidade e ao cotidiano da população. Com experiência e know-how de quem pertence a um dos maiores grupos do setor de transportes do Brasil, a empresa ouviu os munícipes e ajustou a operação do serviço de ônibus em Guarujá.

Mesmo antecipando a prestação de serviço inicialmente marcada para o mês de abril, atendendo a uma necessidade da população, a City Transporte iniciou o trabalho com uma frota de operação transitória e quarenta ônibus zero km, todos com ar condicionado. No início de março a empresa recebeu mais quatorze. Hoje, já são 78 veículos novos e, até o final deste primeiro semestre, 100% da frota já será composta de ônibus zero km e ar condicionado, segundo a direção da empresa.

Desde o primeiro dia na Cidade, em 1º de fevereiro, a City promoveu reformas nos dois terminais do município (Ferry Boat e Vicente de Carvalho), como a troca de toda a iluminação, reparo no deck e serviço completo de zeladoria.

A empresa contratou os funcionários da Translitoral, antiga operadora, garantindo o emprego e mantendo a geração de renda para a Cidade.

Desde que assumiu o serviço, uma equipe de 70 profissionais de mão-de-obra de Guarujá trabalha nos reparos dos abrigos de ônibus que estavam em estado de abandono.

Cada um dos 90 abrigos já entregues receberam pintura geral, reforço estrutural, remoção de ferrugens, substituição das partes avariadas, adesivagem completa, instalação de placa de itinerários e espaço acessibilidade.

70 mil cartões emitidos A concessionária investiu em tecnologia e a população aderiu, sendo emitidos até agora mais de 70 mil cartões transporte. O cartão City + permite um embarque rápido e seguro ao passageiro. O usuário pode recarregar nas bilheterias e nos terminais de auto-atendimento no Ferry Boat ou em Vicente de Carvalho, ou direto no aplicativo City Mais, onde consulta o saldo e acompanha a utilização do cartão.

Saúde, Benefícios e apoio ao Esporte Numa demonstração que acredita e quer fincar raízes na cidade e região, a empresa firmou parceria com uma empresa de serviços médicos, a Saúde Controle. Um modelo inovador de prestação de serviços a preços acessíveis e populares. A loja do Ferry Boat já está funcionando e em abril, uma nova unidade abrirá no terminal de Vicente de Carvalho. Ao todo, mais de 50 lojas serão abertas na Baixada.

Além disso, os usuários do Cartão City + têm desconto de até 30% em medicamentos e itens de perfumaria em toda a rede Drogaria São Paulo e Pacheco.

No esporte, a City está apoiando o novo time de futebol da cidade – Sociedade Esportiva Guarujá – o primeiro clube empresa da região, uma oportunidade de integração a meninos e jovens, além de revelar futuros craques, sob o comando de grandes atletas do futebol brasileiro, entre eles, Muller e Axel.

Social No final de março, a empresa readequou o espaço que havia na praça de eventos do City Plaza Shopping no piso superior e lançou o Baile Geração de Ouro voltado ao público da melhor idade, com novas atrações, competições e sorteio de brindes. Consciente de seu papel social, a empresa doou 15 toneladas de alimentos, contribuindo com o trabalho do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.