Buscar

GOVERNADOR ANUNCIA O FIM DA DERSA

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em entrevista a uma emissora de rádio, foi categórico ao dizer que a Dersa deixará de existir até o fim deste ano. Dória foi questionado sobre as recorrentes reclamações de usuários do sistema de transporte. Para ele o problema só será solucionado com a privatização.

"Primeiro, a Dersa vai ser extinta até o fim deste ano. Todo o sistema de balsas já foi revisto. O que vai resolver definitivamente é a privatização. Todo o sistema vai ser privatizado aqui em São Paulo, e este ano já. Tanto o Litoral Norte, quanto a Baixada Santista e o Litoral Sul", disse o chefe do Executivo paulista.

O governador ainda garantiu que, após a concessão, a travessia de balsas contará com um equipamento moderno e sistema eficiente, sem que isso reflita no aumento da tarifa. Atualmente, no trajeto Guarujá-Santos, automóveis e caminhonetes pagam R$ 12,30. Já para motocicletas, motonetas, ciclomotores, carrinhos de sorvete e similares, a tarifa fica em R$ 6,20. O governador disse acreditar que conseguirá avançar nesta questão, também até o fim deste ano.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial