top of page
Buscar

COLUNA SOCIAL WELINTON ANDRADE


Welinton Andrade recebe título de “Sócio Honorário” do Rotary

A solenidade teve cobertura do Jornal da Cidade Litoral, da TV Guarujá – GuaruTV – ADN Itapema TV a Cabo e Revista Expressão

Welinton: “Sócio Honorário” do Rotary Internacional

Por indicação do presidente Tucunduva Neto, e aprovação da diretoria e companheiros, o colunista Weliton Andrade recebeu o título de “Sócio Honorário” do Rotary Guarujá - Vicente de Carvalho, num reconhecimento pelo apoio que o jornalista sempre deu às ações sociais do clube de servir e de outras instituições benemerentes da cidade.

O colunista Welinton é formado em direito, administração de empresas e agrimensura, sendo também radialista profissional. Foi secretário de Cultura da cidade, quando desenvolveu projetos sociais em conjunto com terceiro setor. O título de sócio honorário de um Rotary Club é a mais alta distinção que um clube de Rotary pode conceder a uma pessoa, rotariana ou não, que tenha prestado serviços relevantes ao próprio clube. O título foi entregue pelo presidente Tucunduva (Marly) e o governador do Rotary Carlos Torci.

Presentes, entre outros, Jorge Castelão - Empresário ex-pres. Rotary; Gerhard Kochendoerfer e Conceição Vigas – Empresários; Dr. Urbano Bahamonde – presidente do Hospital Santo amaro; Aldo Gaspar Filho – instrutor Rotary; Antônio Mariano – diretor Rotary; Olivan Belarmino; Jorge Xodó e Cilene – empresário rotariano, Cecília Mattos.

bottom of page