top of page
Buscar

VICENTE DE CARVALHO GANHA UNIDADE DA OUVIDORIA MUNICIPAL


Os moradores de Vicente de Carvalho podem contar com um ponto fixo do serviço da Ouvidoria Municipal, instalado no Poupatempo - Av. Castelo Branco, 357- Vicente de Carvalho. O atendimento do novo posto é presencial, realizado das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Todos os membros da equipe do novo posto de atendimento foram treinados pelos servidores da Ouvidoria e serão supervisionados. No local, a população poderá apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, que serão encaminhados aos setores responsáveis.

O objetivo da ação é aumentar os canais de atendimento, facilitando e otimizando os serviços prestados para população, que poderá realizar suas solicitações presencialmente nos pontos fixos e também pelos telefones 162 ou 0800-7737000, além do link Ouvidoria, no site da Prefeitura de Guarujá (http://www.guaruja.sp.gov.br). Todos os meios de atendimento asseguram o sigilo da fonte.

O projeto de ampliação visa também, ainda em 2019, instalar em empresas e instituições parceiras totens de autoatendimento e a criação de aplicativos para o serviço.

bottom of page