Buscar

PROGRAMA DE INCENTIVO AO ESPORTE ESTÁ COM VAGAS ABERTAS


Interessados em participar do Programa de Incentivo ao Esporte de Guarujá têm até o dia 23 de março para solicitar o benefício, que é de R$ 334,00 – valor concedido durante sete meses. Este é o segundo ano em que a Prefeitura realiza o programa, que contemplará 384 atletas ao longo de 2019.

Realizado pela Prefeitura, via Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), o projeto foi idealizado com o intuito de incentivar atletas de alto rendimento do Município. A iniciativa é voltada a todos os atletas de destaque da Cidade, incluindo os competidores de modalidades não ligadas ao Comitê Olímpico.

Os interessados poderão solicitar a concessão do auxílio utilizando o requerimento padrão da Sedel, disponível no site da Prefeitura de Guarujá (www.guaruja.sp.gov.br), no link Programa de Incentivo ao Esporte – em Serviços Online. Depois de preenchido, é preciso levar o formulário no Protocolo Geral do Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 680) junto com os seguintes documentos apresentados no link.

Seletivas – Outro modo de conquistar o benefício é através das seletivas por modalidade. Algumas seletivas já foram realizadas outras estão agendadas. Assim, quando o esportista é escolhido, ele também deve levar todos os documentos - somados ao Certificado de Avaliação Técnica - no Protocolo Geral da Prefeitura. Para participar das seletivas, o atleta deve estar munido de RG, CPF e comprovante de residência.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial