Buscar

BAILARINO PROMOVE ESPETÁCULO PARA CUSTEAR VIAGEM INTERNACIONAL


O jovem bailarino Kayky Santana, de 11 anos, vem conquistando o seu espaço no balé nacional e além Brasil. Em abril, ele vai realizar mais um sonho: participar do Concurso Internacional de Bailado do Porto, em Portugal.

Para custear a viagem será realizado, no próximo dia 27, o espetáculo ‘A Bela e a Fera’. A apresentação é do Ballet Mônica Andrade e acontece às 20 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira - Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba. Ingressos solidários custam R$ 15,00 antecipados.

A ação tem apoio do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e das Secretarias de Cultura e Desenvolvimento e Assistência Social.

O Concurso Internacional de Bailado do Porto é um evento que visa apoiar a formação de jovens bailarinos através de ajudas monetárias e de atribuições de bolsas de estudo para escolas de renome internacional. A competição acontece de 4 a 8 de abril. Kayky Santana conquistou a vaga no evento, graças aos ótimos resultados obtidos, no ano passado, no concurso Passo de Arte, em Indaiatuba.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial