Buscar

IDOSOS CONTINUARÃO A USAR TRANSPORTE GRATUITO COM DOCUMENTO PESSOAL


A nova empresa de transporte público de Guarujá, a City Transporte Urbano, garante gratuidade para maiores de 60 anos sem uso do novo cartão City Mais, com isso os idosos poderão continuar a usar o serviço apenas com o RG ou qualquer documento pessoal que faça prove a idade.

No entanto, quem optar por fazer o cartão sênior e assim agilizar o embarque e desembarque, pode comparecer, a partir de 11 de fevereiro, a um dos postos de atendimento da empresa, com RG, CPF e comprovante de residência, todos originais. O cartão permitirá, no futuro, usufruir de benefícios oferecidos pela empresa, como desconto em medicamentos em farmácias conveniadas.

Postos de Atendimento são Terminal Ferry Boat (Praça das Nações, s/n, Vila Lygia); Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP (Avenida D. Pedro I, 3300, Enseada) e Shopping Itapema (Avenida Castelo Branco, 357 – Vicente de Carvalho).

Mudanças nos itinerários - A City Transporte Urbano decidiu readequar as linhas de transporte. A decisão veio após uma reunião com a Prefeitura, que apresentou algumas necessidades da população que, por sua vez, reclamou após os primeiros dias do novo serviço.

As novas linhas podem ser conferidas na fanpage da empresa. De acordo com a empresa, a expectativa é que esse período de transição, mais suscetível a mudanças e reestruturações, se mantenha pelos próximos 30 dias. Em relação a nova frota, a expectativa é trazer 50 novos ônibus com ar-condicionado, wi-fi, entradas USB para carregar equipamentos eletrônicos, como celulares. E a previsão é que em até quatro meses a frota esteja totalmente nesses padrões.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial