Buscar

CURSO DE MEDICINA RECEBE COMISSÃO DO MEC


O Ministério da Educação - MEC, em nova etapa para credenciamento de campus fora de sede e autorização do curso de Medicina, enviou comissão ao Guarujá, para conhecer as instalações físicas e toda a estrutura de ensino da Unoeste - universidade selecionada para esta implantação pelo próprio órgão federal.

O Município vive expectativa de início desta graduação, com vistas não somente à formação profissional, mas também em busca de promover impactos positivos dos pontos de vistas econômicos e sociais para uma melhor qualidade de vida à população local, conforme inclusive tem informado o prefeito Válter Suman, que é médico.

“Somos a 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo e a 7ª do Brasil. Nosso curso de Medicina de Prudente foi considerado um dos cinco melhores pela Folha de S. Paulo. Estamos construindo um novo campus em Jaú e queremos também iniciar uma nova história aqui no litoral, em Guarujá”, disse o diretor das Faculdades de Medicina da Unoeste, Dr. Gabriel Carapeba.

Após essa etapa de avaliação, a universidade aguarda as publicações das portarias de credenciamento de campus fora de sede e de reconhecimento de curso pelo MEC no Diário Oficial da União (DOU) para dar início ao processo de inscrição do vestibular.

#unoeste

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial