top of page
Buscar

TURISMO RECEPTIVO ATRAI ARGENTINOS PARA GUARUJÁ


Guarujá tem atraído turistas internacionais. No ano passado, a Cidade recebeu mais de mil visitantes do norte da Argentina. A expectativa é que a temporada 2019 receba um número ainda maior.

Esta conquista é resultado do trabalho da empresa Viva Enjoy, com apoio da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo.

O diretor receptivo da Viva Enjoy, Aurélio Moniz, explica como funcionou a divulgação. “Nesta temporada apostamos nossas fichas na cidade de Tucuman, no noroeste da Argentina. Atualmente, a região conta com três vôos semanais para Guarulhos”, revelou.

Moniz explica ainda que, a divulgação começou em abril do ano passado e se estendeu pelos meses de agosto e outubro. A equipe fez publicidades nas vias públicas de Tucuman e workshops.

O trabalho deu resultado, em novembro chegaram os primeiros voos e em janeiro, também o primeiro ônibus com 44 passageiros direto da cidade de Tucuman. Os argentinos estão hospedados em hotéis e pousadas da Cidade, movimentando a economia da região.

bottom of page