top of page

PROJETO JOVEM CIDADÃO OFERECE CURSOS GRATUITOS

  • Foto do escritor: JORNAL DA CIDADE LITORAL
    JORNAL DA CIDADE LITORAL
  • 25 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

O Projeto Jovem Cidadão está com vagas abertas a partir do dia 1 de fevereiro, para uma série de cursos gratuitos. São ao todo 200 vagas disponibilizadas, com 25 alunos por curso. As atividades – com exceção das danças – são abertas para todas as faixas etárias, a partir dos 14 anos de idade.

As aulas acontecerão a partir do dia 11 de fevereiro na sede da organização - Rua Antônio Baraçal dos Santos, nº 60 - Altos - Morrinhos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no local até a próxima quinta-feira (11), munidos de RG, CPF e comprovante de residência. O funcionamento ocorre das 15 às 19 horas, informações pelo telefone (13) 99609-8267.

As vagas são para os cursos de Marketing Pessoal, Capacitação Profissional, Inglês, Auxiliar em Logística, Cuidador de Idoso, Ballet Baby Class (para crianças de 4 a 6 anos de idade), Jazz (para crianças de 7 a 12 anos de idade)

 
 
 

Comments


bottom of page