Buscar

ESTUDANTES E PROFESSORES PODEM SOLICITAR O PASSE LIVRE DA EMTU


A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, abriu cadastro para solicitações do passe livre ou do benefício da meia-tarifa para estudantes e professores. Os interessados em solicitar ou renovar o passe livre, ou o benefício da meia-tarifa, já podem preencher os formulários de requisição ou de revalidação dos passes que estão disponíveis no site.

A novidade para o cadastro deste ano é de que as escolas devem informar a data de conclusão de curso dos alunos. As novas informações devem constar no cadastro do estudante e poderá ser visualizado por ele durante a requisição. Em caso de informações divergentes nos cadastros, a correção deverá ser solicitada pelos alunos para as secretarias da instituição em que estuda.

O estudante que faz a primeira solicitação do passe deverá apresentar os documentos listados no site. Aqueles que efetuarem o recadastro devem enviar uma foto 3x4 atual e a documentação requisitada no portal da EMTU, podendo optar por substituir a cópia do RG por uma cópia da CNH (ambos frente e verso).

As instituições de ensino iniciaram, também, o cadastramento de estudantes e professores que desejarem o benefício do transporte intermunicipal durante o ano letivo de 2019. Este está disponível para aqueles que morem em um município e estudem ou lecionem em outro da mesma Região Metropolitana. As solicitações devem ser encaminhadas, também, ao portal da EMTU.

#emtu

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial