Buscar

EMPRESA PROMOVE A CAMPANHA CHEGA DE CHOQUE


A CPFL Piratininga, distribuidora da CPFL Energia que atende o Distrito de Vicente de Carvalho e mais 26 municípios no litoral e interior paulista, realiza o segundo ano da blitz da Campanha Chega de Choque. A ação itinerante ocorrerá entre os dias 17 e 19 de janeiro e percorrerá diversos bairros e regiões, distribuindo materiais da campanha e promovendo a conscientização da população sobre os riscos do convívio inadequado com a rede elétrica.

Com ações interativas e prêmios, a blitz busca conscientizar sobre os riscos de acidentes envolvendo, principalmente, profissionais liberais, como pintores de fachadas, pedreiros e eletricistas particulares. Para alcançar o maior número possível de profissionais liberais e estimular a redução dos índices de acidentes, a blitz da Chega de Choque visitará também obras em andamento e lojas de materiais de construção e pintura.

Em 2018, a CPFL Piratininga registrou 15 acidentes na rede elétrica na sua área de concessão, um crescimento de 66% na comparação com os nove acidentes verificados em 2017. Das 15 ocorrências registradas no ano passado, duas foram fatais, uma redução de 50% em relação ao mesmo período de 2017.

#cpfl

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial