Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE - PÁGINA 4

Dia do Padroeiro envolve atividades ao longo de quatro dias

O Dia de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, foi celebrado de terça-feira (15) com programação até ontem, sexta-feira (18). Para marcar a data, a Prefeitura realizou uma extensa programação. Entre as ações ocorreu a assinatura de convênio com 400 novas vagas em creches, na sala de reuniões do Gabinete do prefeito, no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho.

No dia 18 foi assinado um importante convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) no valor de R$ 214 milhões para obras de infraestrutura habitacional, viária e macrodrenagem das bacias do Rio do Meio (Santa Rosa) e Rio Santo Amaro (Santo Antônio). A cerimônia aconteceu também na sala de reuniões do Gabinete do prefeito, às 11 horas.

A programação envolveu ainda a entrega de 230 títulos de legitimação fundiária em Morrinhos III; entrega da reforma da Escola Municipal Catarina de Oliveira Salgado, no Balneário Guarujá, entrega de 5 novos veículos para a Secretaria de Saúde (1 veículo para o Conselho Municipal de Saúde e 4 veículos para a Equipe do Combate a Dengue) e 2 máquinas nebulizadoras, apresentação da prestação de contas de Governo, entre outras ações esportivas e de cidadania.


​​SMXLL