top of page
Buscar

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A CORRIDA E CAMINHADA ‘VERÃO NO CLIMA’


No próximo dia 15, a Prefeitura de Guarujá, promove a Corrida e Caminhada ‘Verão no Clima’. A largada acontece às 8 horas na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada. As vagas são limitadas, gratuitas e os atletas deverão se inscrever pelo site: https://www.ambiente.sp.gov.br/veraonoclima/inscricoes/.

O evento será dividido em duas categorias: caminhada com um percurso de 3 km, e a corrida onde os participantes percorrerão 7 km. O trajeto será feito pela faixa de areia da praia, passando pelo Acqua Mundo, Posto 10 do Corpo de Bombeiros e retornando para a Praça Horácio Lafer, onde termina a prova.

No ato, os participantes deverão contribuir com 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), cuja arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. Não haverá disputa por classificação, porém, ao fim das atividades todos os participantes receberão medalhas. Durante todo o mês, acontecem ações de educação ambiental nas praias do Tombo, Guaiúba, Astúrias e Pitangueiras. As atividades acontecem até o dia 6 de março, sempre de sexta a domingo, das 8 às 18 horas.

bottom of page