Buscar

GUARUJÁ REESTRUTURA SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


A Prefeitura de Guarujá entregou na quinta-feira (27), a revitalização da iluminação pública da Avenida Leomil - Centro. No local, foram substituídas 228 lâmpadas de vapor por led, garantindo maior luminosidade e segurança aos moradores e visitantes da Cidade.

De acordo com a Prefeitura, 13 mil pontos de luz já foram restabelecidos em sete meses e foram priorizados os pedidos que estavam em espera há quase dois anos e então passaram a atender a demanda mais recente.

Guarujá estava sem contrato de iluminação pública há tempos, levando a um acúmulo de locais que estavam sem luz. Além dos bairros atendidos, a empresa de iluminação está fazendo a substituição das lâmpadas de vapor por LED nos pontos de grande fluxo para que a população possa andar com mais tranquilidade e segurança.

“Pegamos um sistema de iluminação pública completamente deteriorado. Outra mudança, é a iluminação ornamental nas praias das Astúrias, Pitangueiras e Enseada. A iluminação já está instalada na praia das Astúrias, está sendo implantada na praia da Enseada e depois é a vez da praia de Pitangueiras” explica o prefeito Válter Suman.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial