top of page
Buscar

DIOGO NOGUEIRA ABRE O RÉVEILLON NO CASA GRANDE


O Casa Grande Hotel Resort & Spa preparou uma programação exclusiva para receber 2019.

No Pré-Réveillon (30), a partir das 22h30, a animação é garantida com o show de Diogo Nogueira.

No dia 31, o coquetel servido à beira da piscina abre a programação, das 22h até meia noite. À meia noite, haverá o espetáculo de fogos, em frente ao hotel, na praia da Enseada. A festa continua com a ceia ao som do DJ e segue noite adentro.

No dia 1º, das 11h às 16h, o Resort oferece o Brunch ‘Sabores do Mundo’, com um cardápio variado com guloseimas de várias nacionalidades.

Na programação de lazer os adultos poderão curtir jogos como bingo, torre de copos, além de aulas especiais de dança, um Quiz sobre os acontecimentos mais marcantes do ano.

O Réveillon conta também com uma programação com muitas atividades para crianças e adultos. Para os pequenos haverá oficinas de arte e gincanas lúdicas, como “Moana e o Colar Te Fiti”, ou “Joe e o Coqueiro da sorte” e a divertida corrida “São Vilvestre contra o Preguição”, além da tradicional Olimpíada de Verão, que já está no seu quarto ano.

Show da Luna - Para a garotada, o Casa Grande Hotel Resort & Spa preparou uma surpresa especial em parceria com a TV PinGuim. Desde o dia 28, os personagens do Show da Luna estão no hotel para fazer o check-in dos pequenos hospedes. Eles também estão presentes no espaço Casa da Criança e em outras atividades, como o Surfando com a Luna, em que o público infantil poderá aprender a surfar com seus personagens favoritos. Para janeiro, já estão programados dois pocket-shows, nos dias 12 e 26 de janeiro, no Casa Grande Boulevard Mall, evento paralelo que acontece durante todo o mês.

bottom of page