Buscar

NOTA DE FALECIMENTO - MORRE EX-VEREADOR FRANCISCO (TICO) BARBATO

NOTA DE FALECIMENTO - Francisco Barbato

Velório será a partir das 19 horas, no plenário da Câmara de Guarujá

A Câmara Municipal de Guarujá, em nome de seu presidente, Edilson Dias, demais vereadores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador FRANCISCO 'TICO' BARBATO - conhecido também com Tico da Rainha do Norte - ocorrido na manhã desta sexta-feira (21/12).

O velório será realizado a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Guarujá.

HISTÓRICO

Nascido em São Paulo, no dia 26 de setembro de 1940, Tico Barbato era comerciante, radicado há décadas em Vicente de Carvalho. Foi vereador entre os anos de 1983 e 1988 (9ª Legislatura), pelo então Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A eleição ocorreu em 15/11/1982, quando obteve 1.134 votos.

Durante seu mandato, foi presidente da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo; integrou comissão especial com objetivo levantar questões que afligiam moradores do Pae Cará, assim como da Comunidade Chaparral.

Também teve grande destaque em ações que visavam melhorias nas condições de transporte das barcas que fazem a travessia entre Vicente de Carvalho e Santos e na defesa da consevação do Forte do Itapema.

Aos familiares e amigos, ficam nossos sinceros sentimentos.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial