Buscar

EXPECTATIVAS DE VENDAS PARA O NATAL AUMENTAM


Segundo uma pesquisa realizada pela FCDLESP - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, as expectativas de vendas para este ano são de 3% a 5% a mais que 2017, de acordo com 75% das CDLs - Câmaras de Dirigentes Lojistas, do Estado.

“Diferente do ano passado, consumidores e lojistas estão mais animados e com mais perspectivas para 2019. Creio que isto vai ajudar nas vendas do Natal, pois também é um período de esperanças por um ano mais positivo e de renovações políticas', afirma o presidente da FCDLESP, Maurício Stainoff.

Ainda de acordo com dados da pesquisa, o ticket médio de compra pode ser entre R$ 100,00 e R$ 200,00, com destaque para os setores de vestuário, eletrônicos, seguido por cosméticos e brinquedos.

No Guarujá, a opção de facilitar o pagamento e possuir horário diferenciado de funcionamento são estratégias para melhorar o consumo desta época do ano. “Devido à crise econômica o orçamento ainda está baixo e as promoções fazem a diferença”, acrescenta o presidente da CDL do Guarujá, Orlando Jr.

#comércio #CDL #vicentedecarvalho

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial