top of page
Buscar

“CARREATA DE NATAL” MARCA A MAGIA DA ÉPOCA NATALINA EM GUARUJÁ


Guarujá é a cidade com maior número de policiais durante a Operação Verão, são 400 agentes reforçando a segurança durante a temporada. A Operação Verão 2018/2019 começou na quarta-feira (19) e se estender até 8 de fevereiro.

O governador Márcio França, em cerimônia de abertura da ação no Guarujá, anunciou que serão 2.758 policiais militares em 16 municípios do litoral sul e norte de São Paulo. Para as cidades da Baixada Santista, serão enviados 1.954 PMs, enquanto 505 agentes de segurança irão ao litoral norte. O policiamento rodoviário contará com reforço de 299 profissionais, além do efetivo empregado diariamente.

Resgate - O Corpo de Bombeiros também realizará a Operação Praia Segura, de modo a intensificar a prevenção de afogamentos. Em Guarujá foram empregados 50 guarda-vidas por tempo determinado - GVTD, que atuarão no Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Polícia Civil - Em relação à Polícia Civil, serão 1.521 vagas para o período todo da ação, sendo 372 para o litoral norte e 1.149 para a Baixada Santista.

bottom of page