Buscar

RUAS DA CIDADE GANHAM NOVA EXPRESSÃO ARTÍSTICA


O Projeto Arte Consciente tem valorizado a área urbana com murais que retratam a história e a beleza da Cidade. Desde fevereiro, quatro intervenções foram feitas no Município. A mais recente se encontra na Avenida General Rondon, divisa entre as praias de Pitangueiras e Astúrias, no local conhecido como ‘Sobre as ondas’. Quem passa pela região encontra um perfeito exemplo da arte muralista distribuída no paredão de 260 metros.

Artista - Os trabalhos são realizados pelo artista plástico Almeida Reis, pós-graduado em artes visuais pela Universidade Santa Cecília – Unisanta, e especialista em pinturas de murais. Reis também dá aulas na rede municipal e, foi destaque na exposição internacional Elephant Parade.

Outras três intervenções foram relizadas entregues na Cidade. A primeira no muro da Creche Anna Juliana Tybor Passaes - Alameda das Margaridas com Avenida Santos Dumont, em frente ao Paço Municipal Raphael Vitiello. A segunda na Rua Quintino Bocaiúva, atrás da Delegacia de Polícia e a terceira no Viaduto Floriberto Mariano

“A arte é necessária para a vida. Ela encanta, instrui e confronta. Nós artistas e futuros artistas de todas as áreas precisamos de políticas públicas como esta que apoia nossas ações”, declarou o artista.


Posts recentes

Ver tudo

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial