Buscar

GUARUJÁ ANTECIPA 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

A Prefeitura de Guarujá pagou a segunda parcela do 13º salário na sexta-feira (14), antecipando o pagamento do benefício, que poderia ser repassado até o dia 20 de dezembro. Será disponibilizado nas contas dos 5.913 funcionários, o montante de R$ 12.775.000,00. A administração já havia adiantado a primeira metade do benefício no dia 15 de junho.

O secretário de Finanças de Guarujá, Adalberto Ferreira da Silva, ressalta que, nesta época de grande dificuldade econômica pela qual passam os municípios brasileiros, o pagamento do benefício em dia é uma sinalização positiva. “Significa uma postura comedida do atual governo, de controle financeiro e obediência às obrigações, além de respeito, reconhecimento e consideração para os servidores, que dão sustentação a todas as ações da administração municipal”.

Adalberto lembra ainda que o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores é um importante incremento de recursos na economia da Cidade e região, que em muito beneficiará o comércio local.