Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE - PÁGINA 4


Fundo Social de Solidariedade forma 60 novos profissionais

A formatura do curso de Padaria Artesanal aconteceu no Delphin Hotel- na Enseada

Para a idealizadora em Guarujá do curso Padaria Artesanal “ele não é só um orgulho para a cidade, ele é modelo para todo o Estado de São Paulo”. A declaração da importância da ação social foi dada por Edna durante a formatura da segunda turma do Projeto Padaria Artesanal. A cerimônia qualificou 60 novos profissionais na área de panificação.

A formatura foi realizada no Delphin Hotel e contou com a presença do prefeito de Guarujá, Válter Suman; secretários municipais, representantes do Legislativo e convidados. O evento foi marcado por homenagens e depoimentos de alunos e parceiros do projeto. O chef do Fundo Social, Ailton Jesus da Silva (chef Brown), agradeceu a oportunidade de transformar vidas. “Foram momentos de grande aprendizado, cada um com sua história de vida. Guarujá está avançando cada dia mais. Agradeço a todos os parceiros pela confiança e a primeira-dama por acreditar neste projeto”, afirmou Brown.

A oradora da turma foi a formanda Silvia Lisboa, 51 anos. Em seu discurso ressaltou que o curso vai além da panificação, pois resgata a dignidade da pessoa. Quem deu o seu depoimento também foi a aluna da primeira turma, Joviane Coppola, 48 anos. Segundo ela, o projeto impulsionou um sonho antigo, abrir o próprio negócio. “A Padaria Artesanal foi um divisor de águas na minha vida. Comecei a receber encomenda de pães, depois fiz salgados, sai de porta em porta vendendo e há dois meses tenho meu próprio negócio”, revelou Joviane Coppola.

#FundoSocialdeSolidariedade

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial